Como é um Projeto Missionário da Cru?

Você é um estudante envolvido com a Cru Campus? Se sim, provavelmente já deve ter ouvido falar ou até mesmo participado de algum projeto missionário com a gente! Nos últimos dias temos falado bastante sobre os projetos do próximo ano, e muito em breve abriremos as inscrições. E pra você que nunca esteve com a gente em um projeto, reunimos aqui algumas informações importantes sobre a rotina durante essa incrível experiência!


Em todas as manhãs, logo após o café, nós temos uma mensagem devocional, com louvor e oração, dando seguimento com o tempo a sós com Deus. E ao longo dos dias temos várias horas de aulas e treinamento, além de momentos com o seu pequeno grupo e evangelismos no campus. Durante a noite, realizamos alguns eventos especiais como a “Noite de Talentos”, a “Noite Especial” no fim do projeto, e reuniões especiais para homens e mulheres (TPM – Tempo para Mulheres e TPH – Tempo para Homens). Visitamos igrejas aos domingos e nos sábados realizamos passeios turísticos pela cidade.
.

No local de nossa hospedagem, desfrutamos de um incrível tempo em comunidade com muito aprendizado através do nosso currículo de treinamento para os projetos missionários: Vida cheia do Espírito, Conectar pessoas a Jesus, A mensagem do Evangelho, Compartilhando seu testemunho pessoal. Estes são alguns dos temas durante essas aulas. Com isso, os estudantes recebem capacitação para os momentos de evangelismo na universidade, onde certamente encontraremos vários estudantes cristãos e os convidaremos a evangelizar conosco e conhecer nosso trabalho. Assim, contribuiremos para que novos movimentos sejam iniciados. Também teremos a oportunidade de iniciar grupos de discipulado com os novos cristãos no campus!

Conviver com pessoas que têm hábitos, sotaques e experiências distintas. Pessoas em diferentes fases da vida cristã, mas como filhos de Deus, vivemos em comunhão e aprendemos uns com os outros, crescendo em comunidade. Alagoas, Paraíba, Pará, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais… São diversos estados em um único lugar!

Durante o projeto, teremos regras para melhor aproveitamento do seu tempo e do esforço conjunto do trabalho de toda a equipe. Deus sempre prepara um local de estrutura adequada para os alojamentos, refeições, banhos, descanso, e etc. Os dormitórios de homens e mulheres são devidamente separados, e temos regras bem definidas quanto a isso. Se seus pais ou responsáveis têm dúvidas e querem conversar sobre o projeto, procure algum de nossos missionários. Teremos muito prazer em esclarecer todas as dúvidas!

Reunião de Oração no campus da UFS – Universidade Federal de Sergipe, durante o Projeto Aracaju em 2018.

Não perca essas oportunidade! Desde já, esteja orando por nossos projetos de 2020 e busque a orientação de Deus sobre como você pode fazer parte de tudo isso. E lembre-se, as inscrições começam em agosto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *