Nossas universidades recebem todos os anos milhares de estudantes estrangeiros. Alguns viajam para o Brasil para ficar no máximo seis meses, outros, para cursar toda a graduação. Acreditamos que a presença desses estudantes entre nós é uma oportunidade de demonstrar o amor de Cristo através do nossa amizade, serviço e acolhimento. E também compartilhar do evangelho em um relacionamento transcultural, sem sair do país.

Erica Reis

CONHEÇA O SITE ESTUDAR NO BRASIL

Amizade que faz diferença

Uma das melhores coisas que pode acontecer na vida de um estudante estrangeiro é encontrar verdadeiras amizades durante o tempo que estará longe de seu país...

Leia mais

Amizade que une culturas

Imagine-se com destino a um país estrangeiro onde você vai passar vários anos longe de todos e tudo que lhe é familiar. Quais seriam seus medos e expectativas?

Leia mais

Cristo através de culturas

Nossa missão é oferecer amizade genuína aos estrangeiros com ações de bondade, respeito e amor, independentemente do nível de interesse em responder ao Evangelho.

Leia mais

PRECISA DE AJUDA?

Através do formulário abaixo você pode compartilhar como tem sido sua experiência com estudantes estrangeiros e também para receber orientação e dicas. Ao entrar em contato enviaremos para você uma série com três estudos bíblicos sobre alcance de estudantes estrangeiros.

Escreva aqui sua experiência com estudantes estrangeiros