Nossas ações

No campus e também fora dele. Até que cada estudante conheça alguém que verdadeiramente segue a Cristo!

EVANGELISMO PESSOAL

Acha que evangelismo na universidade é complicado? Mude sua perspectiva e seja parte da transformação que Deus quer fazer no seu campus.

DISCIPULADO / PG's

Um processo contínuo de aplicação das verdades do Reino com o objetivo de forjar o caráter de Cristo em você. Imagina isso acontecendo no seu campus...

REUNIÕES SEMANAIS

Elas são pontos de partida para momentos de comunhão e de interação com Deus e com os outros. Há reuniões de oração, estudo bíblico e louvor.

RECEPÇÃO DE CALOUROS

Quem não gosta de ser bem recebido em um novo ambiente? As dicas de nossos veteranos ajudam - e muito - a começar com pé direito.

PROJETOS MISSIONÁRIOS

Uma experiência profunda de inserção em missões durante a universidade. Com versões de 21, 30 ou 90 dias, acontecem no Brasil e no exterior.

CONGRESSOS

Super encontros onde milhares de estudantes encontram capacitação para construir Movimentos em suas áreas de influência.

MOBILIZAÇÕES DE ORAÇÃO

Salas de Oração, Oração 24/7, Reuniões e Caminhadas de Oração, Vigílias de Oração, Luau de Oração... Antes de tudo somos um movimento de oração!

TPM & TPH

Encontros divertidos e profundos sobre o universo feminino (TPM) ou masculino (TPH) que abordam temas relevantes com a perspectiva bíblica.

FÓRUM PARA FORMAÇÃO

Com duração de 1 ano, o Fórum é um programa interativo para aprofundar o entendimento e o desenvolvimento dos componentes essenciais de um Movimento Espiritual em Formação.

250

Universidades

25

Anos de ministério

23

Estados

54

Missionários