julho 31, 2019

Projetos 2020 – Inscrições abertas!

O EVANGELHO PARA CADA ESTUDANTE

A Cru Campus realizará projetos missionários em 2020 nas seguintes cidades: Maringá (PR), Cabo Verde (África) e na região do Campo das Vertentes (MG). Participar de um projeto com a Cru é uma excelente oportunidade para se envolver no que Deus tem feito pelas universidades do Brasil e do mundo, além de desenvolver o seu ministério pessoal!

Maringá

De 08 de janeiro a 02 de fevereiro de 2020. O valor do projeto é de RS2.100,00 (dois mil e cem reais), não incluindo o valor do transporte até a cidade. Maringá fica localizada no estado do Paraná, sendo a terceira maior cidade do estado e a sétima maior da região Sul. Inscrições abertas! E não se esqueça de ler atentamente todas as instruções.

Cabo Verde

VEM90 (Viagem de Expansão Missionária com duração de 90 dias), e vai acontecer nos meses de março, abril e maio de 2020. O projeto custa €2.500,00 (dois mil e quinhentos euros), já incluindo o valor da passagem aérea. Inscrições abertas! E não se esqueça de ler atentamente todas as instruções.

Campo das Vertentes

Abrangendo as cidades de Lavras, São João del-Rei e Barbacena. Esse projeto acontece entre os dias 13 de março a 11 de junho de 2020, com o valor total de R$3.000,00 (três mil reais), além das passagens até o local. Inscrições abertas! E não se esqueça de ler atentamente todas as instruções.