NOSSAS FERRAMENTAS PARA EVANGELISMO

4 LEIS ESPIRITUAIS

O folheto “As Quatro Leis Espirituais” apresenta uma explicação clara do evangelho de Jesus Cristo. Atrai a atenção do leitor sobre os 4 princípios espirituais para estabelecer um relacionamento pessoal com Deus através de Jesus. Uma das ferramentas evangelísticas mais eficazes já desenvolvidas. Mais de cem milhões de cópias foram distribuídas em todas as principais línguas do mundo. Este folheto ajuda você a começar uma conversa para apresentar o plano da salvação com facilidade e naturalidade.

Comprar


ESCOLHAS DA VIDA

Um conjunto de perguntas e cartões interativos. São apresentados itens aos pares onde os “jogadores” escolhem apenas 1 ou nenhum deles. Através das respostas percebemos os valores, as crenças, os temores e opiniões de nosso interlocutor. No final, é possível fazer uma reflexão sobre nossas escolhas na vida real.

Em breve


PERSPECTIVE CARDS

As cartas “Perspectiva” são um modo envolvente para nos aproximarmos da trajetória espiritual das pessoas através das perguntas mais significativas da vida: Quem é Deus para você? O que é a verdade? Qual é nosso propósito nessa vida? O que você pensa a respeito de Jesus? O material é composto por um baralho de cartas delineando 5 categorias (Natureza de Deus, Propósito da Vida, Natureza Humana, Jesus, Fonte de Verdade Espiritual) e permitindo à pessoa escolher a carta que mais se aproxima de seu modo de crer. As cartas podem ser usadas para ajudar um amigo a clarear suas convicções religiosas e apresentar o evangelho de uma forma interativa.

Comprar


CONECTA

Um jogo evangelístico composto por 35 imagens e algumas simples perguntas culminando em assuntos relacionados a vida espiritual. Elas ajudam o evangelista a conhecer a vida espiritual daqueles que estão à nossa volta. A resposta e engajamento que conseguimos de nossos interlocutores usando esta ferramenta é incrível. Utilizado com muito sucesso em várias partes do mundo pode ser adquirido em nossa loja.

Comprar


VOCÊ ESTÁ SATISFEITO?

É a nova versão do folheto “Como ser Cheio do Espírito”. Esta é uma ferramenta para ajudar os cristãos a compreender melhor o que significa andar no poder do Espírito Santo e desfrutar de uma vida livre e abundante! Este folheto ajuda a explicar aos outros como começar uma vida controlada pelo poder do Espírito Santo e como viver na dependência dele.

Comprar


10+

Os 10+ é uma ferramenta que visa ajudar estudantes a orar pelos seus amigos de turma. Além de fazer uma lista de nomes para oração, o material estimula o fortalecimento das amizades promovendo circunstâncias favoráveis ao compartilhamento da fé.

Baixar


NOSSAS FERRAMENTAS PARA PEQUENOS GRUPOS

PRINCÍPIOS DE VIDA

Princípios de Vida é uma série de cinco estudos para os que estão iniciando a caminhada cristã. São simples, objetivos e ao mesmo tempo profundo. Os temas são: Ganhando a certeza de salvação, Experimentando o perdão de Deus, Recebendo o poder da vida cheia do Espírito Santo, Andando em vitória, Crescendo espiritualmente.

Baixar


SÉRIE DNA

O objetivo desta série de estudos é ajudar você a entender mais profundamente o DNA da Cru Campus e te capacitar para explicá-lo a outros estudantes. Através de cinco encontros vamos passar pelos três elementos básicos que nos definem: evangelismo, discipulado e envio. Você vai entender melhor nosso DNA e será desafiado a vivê-lo em seu campus. Esperamos que seja uma experiência esclarecedora e encorajadora!

Passo a passo Baixar


PENSANDO BIBLICAMENTE SOBRE EVANGELISMO

Certamente você entende a importância do evangelismo. Esse material vai ajudar você a cultivar uma perspectiva correta de evangelismo, entendendo o seu papel, a ação de Deus, a responsabilidade das pessoas e a clareza da mensagem. Além disso, você será levado a observar diferentes métodos de evangelismo e verificar qual melhor se adapta a realidade do seu campus.

Baixar


PG3

É uma ferramenta que auxilia a planejar e conduzir encontros de pequenos grupos. Com um guia simples é possível organizar encontros que envolvem oração, estudo bíblico, evangelismo e preciosos tempos de compartilhamento e comunhão.

Passo a Passo Baixar


PRIMEIROS PASSOS

Primeiros Passos é uma série de sete estudos para os que estão iniciando a caminhada cristã. São simples, objetivos e ao mesmo tempo profundo. Os temas são: Introdução, Segurança, Experimentando o amor e perdão de Deus, Compartilhando Jesus com outros, Crescendo espiritualmente, Quem é o Espiírito Santo?

Android iOS


START

O Start é um programa de 6 encontros para pequenos grupos, projetado para guiar os participantes pelas principais características do nosso movimento. Nele vocês vão estudar o nosso DNA, evangelizar juntos, aprender como edificar ao novo convertido, experimentar vida em comunidade, compartilhar a caminhada com Deus e serão desafiados a dar passos de fé.

Baixar


MODELO DE ENVIO

Com esse material queremos ajudá-lo na transição de saída da universidade. Deus tem um plano para sua vida! E isso inclui toda sua história, seus talentos, e seus interesses. E ele tem planos que incluem todas as áreas de influência da sociedade. Com uma cosmovisão bíblica, você poderá conhecer a vontade de Deus para sua vida após a faculdade.

Baixar


E-GROUPE DE EFÉSIOS

O livro de Efésios trata sobre nossa identidade em Cristo. Toda sorte de bênçãos espirituais, a Graça de Deus, unidade do corpo de Cristo, santidade e vida cheia do Espírito Santo estão entre os temas abordados nesta nova sequência de E-groupes. Temas imprescindíveis para sua caminhada cristã e que vão te permitir estar mais perto de Deus.

Baixar


SUA ESCOLHA

Mais de mil pessoas recebem a Cristo diariamente ao redor do mundo através deste site. Com conteúdo em mais de 45 línguas, ele responde questões complexas sobre a vida e sobre Deus. Você pode levar alguns destes temas para seu PG e incentivar a compartilhar com os amigos. Será um experiência incrível!

Baixar


GRANDE COMISSÃO

Como ajudar no Cumprimento da Grande Comissão é um dos livretos da série Conceitos Transferíveis, escrito pelo fundador da Cru Internacional Bill Bright. Neste curto e profundo livreto, você vai entender qual é  o propósito de Deus para sua vida dentro do plano de cumprir a Grande Comissão dado por Jesus em Mateus 28.16-20.

Baixar


E-GROUPE LIVRO DE JOÃO

Essa sequência curtinha traz profundas reflexões sobre a identidade de Jesus e a universalidade de sua mensagem. Você será estimulado a desenvolver uma base bíblica sólida que te ajudará no evangelismo. Além dos estudos, o material apresenta bons artigos de suporte.

Baixar


E-GROUPE LIVRO DE LUCAS

Essa sequência vai ajudar seu pequeno grupo a se aprofundar em alguns ensinamentos de Jesus usando o evangelho de Lucas como base. Seguir a Cristo; Como ter um tempo devocional consistente; Como orar; Preocupações da vida; Conhecer o coração de Deus para o perdido, etc.

Baixar


DEVOCIONÁRIOS

Como Movimento espiritual a base de tudo o que fazemos está em nosso relacionamento com Deus. Estes materiais visam ajudar cada estudante a desenvolver uma sólida vida devocional que invada seu cotidiano. São dois guias: "Permanecer nele", para ler em 21 dias, e "Conversa de Monte", para ler em 30. Cada dia com uma mensagem curta e profunda. Leia sozinho ou convide amigos para caminharem com você neste jornada.

Ver no blog


CONCEITOS TRANSFERÍVEIS

Escritos por ninguém menos que Bill Bright - o fundador da Cru internacional - eles trazem conceitos bíblicos fundamentais para o discipulado cristão: certeza da salvação, vida cheia do Espírito Santo, evangelismo, multiplicação espiritual, entre outros. O formato visa facilitar a transmissão (daí o nome) destes conteúdos de uma pessoa para outra, através de gerações de discípulos. São 10 livros de leitura rápida e fácil, porém cristocêntrica e recheada de histórias que vão inspirar você.

Comprar


ORAR, CUIDAR, COMPARTILHAR

Conhecido como OCC, este material mostra como é possível conectar pessoas a Jesus através do amor de Deus demonstrado de maneira prática. Você vai perceber que os conceitos ensinados são mais que uma estratégia, mas parte normal do viver cristão e se aplicam a qualquer contexto. Possui um material do professor, para facilitar o estudo também em grupo.

Baixar